Festival de música em Miami é cancelado por conta do coronavírus, diz site
O Ultra Music Festival, festival de música eletrônica que acontece em Miami, nos Estados Unidos, foi cancelado por conta do coronavírus. O evento aconteceria nos dias 20, 21 e 22 de março.
De acordo com o jornal Miami Herald, o cancelamento do festival foi decidido hoje pela organização, após um encontro com o presidente da câmara de Miami.
Ainda segundo a publicação, as autoridades da cidade ainda não anunciaram detalhes da mudança porque os advogados estariam resolvendo questões legais ligadas à decisão, incluindo a duração do atraso.
Entre as atrações da edição deste ano do Ultra Music Festival estão Major Lazer, Flume, Gesaffelstein, David Guetta, Gryffin, DJ Snake, entre outros.
O surto da covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, ao redor do mundo também fez outras bandas adiarem turnês que já estavam marcadas. O Whitesnake e o Slipknot anunciaram que os shows que aconteceriam neste mês na Ásia foram adiados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.