The Weeknd e Kendrick Lamar são processados por música de Pantera Negra
Autores das principais faixas da trilha sonora do filme "Pantera Negra", da Marvel, The Weeknd e Kendrick Lamar estão sendo processados por conta de "Pray for Me", música que faz parte de um álbum inteiro dedicado ao filme.
Em entrevista ao jornal The Wrap, a banda de rock Yeasayer alegou que os cantores copiaram não só a melodia da música "Sunrise", de 2007, mas também extraíram as suas vozes e tentaram mudá-las em "Pray for Me".
Os integrantes da banda ainda alegaram que, mesmo com as mudanças, suas vozes são "imediatamente reconhecíveis" e que seus vocais foram utilizados oito vezes durante a música de "Pantera Negra". Por conta disso, eles pretendem entrar com uma liminar para interromper as vendas e o licenciamento da música.
"Pantera Negra" estreou em fevereiro de 2018 e arrecadou mais de R$ 5,9 bilhões de reais na bilheteria mundial. O clipe oficial de "Pray for Me" tem cerca de 165 milhões de visualizações no canal oficial do The Weeknd, no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.