Wakanda apareceu como parceiro comercial dos EUA em site oficial do governo
Resumo da notícia
- Departamento de Agricultura adicionou nome de Wakanda em lista de parceiros comerciais
- O país ficcional africano é cenário da ação no filme Pantera Negra
- Porta-voz do governo disse que funcionários estavam testando sistema
Parece que as negociações comerciais entre o Capitão América e o Pantera Negra não deram certo. O site oficial do Departamento de Agricultura do governo norte-americano retirou o nome de Wakanda, país africano ficcional onde vive o Pantera Negra, da sua lista de parceiros comerciais.
O nome do país visto no filme de 2018 foi adicionado à lista ontem, e o porta-voz do departamento justificou dizendo que tratava-se de um teste conduzido pelos funcionários para atualizar o sistema.
"Nas últimas semanas, a equipe do Departamento de Agricultura está realizando testes para ter certeza que o site está funcionando corretamente", comentou Mike Illenberg à NBC. "A informação de Wakanda deveria ter sido retirada do ar ao fim do teste".
Entre os bens valiosos de Wakanda listados no site, destaque para itens como: "jumentos vivos", "vacas importadas especialmente para o mercado do leite" e outros animais similares.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É bom alguém explicar, e muito bem explicado para o nosso querido Bozossauro , senão ele vai querer instalar uma embaixada lá e abrir negociações comercias , só pra agradar seu único e verdadeiro amor, o Trump
O produto mais importante de Wakanda não é o Vibranium?