PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Fotos de filmes sobre caso Richtofen trazem família unida antes do crime

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 11h56

Novas imagens dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" foram lançadas hoje. Os longas sobre o caso Suzane Von Richtofen serão lançados simultaneamente nos cinemas, em 2 de abril.

Nas fotos, vemos momentos da vida de Suzane (Carla Diaz) e seu namorado, Daniel Cravinhos (Allan Souza Lima), antes dos crimes que chocaram o Brasil. As famílias dos dois aparecem reunidas nas imagens.

Em 2002, Suzane e Daniel se declararam culpados pelo assassinato dos pais da jovem. "A Menina que Matou os Pais" contará o caso pelo ponto de vista de Suzane, enquanto "O Menino que Matou Meus Pais" mostrará os eventos na visão de Daniel.

Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) estão no elenco.

A direção é de Maurício Eça ("Carrossel: O Filme") e os roteiros levam a assinatura de Ilana Casoy e Raphael Montes.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do informado nesta nota, o namorado de Suzane Von Richtofen era Daniel Cravinhos, e não Cristian Cravinhos. A informação foi corrigida.

Filmes e séries