PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Bella Thorne se veste de freira para filme, após entrada na indústria pornô

Bella Thorne vestida de freira - Reprodução/Instagram
Bella Thorne vestida de freira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 10h16

Resumo da notícia

  • A atriz Bella Thorne mostrou nas redes sociais o figurino de um novo filme
  • Sem revelar qual é o projeto, ela apareceu vestida de freira
  • A veste chamou atenção pelo contexto: em agosto ela estreou como diretora, na indústria pornô
  • Bella fez parceria com o site Pornhub para conduzir uma versão moderna e apimentada de Romeu e Julieta

Há alguns meses, Bella Thorne ganhou as manchetes por anunciar sua estreia como diretora, em um filme da indústria pornô. Agora, ela surgiu em uma foto em seu Instagram em que pode ser visto como um outro extremo do espectro: vestida de freira.

Bella fez mistério na legenda, mas indicou que o figurino é para um novo filme. "Não é do seu interesse. Nova semana, novo filme", postou ela, fazendo um trocadilho com as palavras non (não) e nun (noviça, ou freira).

A atriz, que ganhou fama na televisão com a série da Disney "No Ritmo", anunciou em agosto de 2019 que sua estreia como diretora seria em um filme do Pornhub, um dos mais populares sites de entretenimento adulto do mundo.

Getty Images
Imagem: Getty Images

"O que me inspirou a fazer o filme foi basicamente pensar sobre essa relação entre um homem e uma mulher, e essa luta sobre domínio e o quanto isso se relaciona conosco em nosso mundo geral, além de um cenário sexual", disse Bella para o canal do Pornhub no YouTube.

Chamado de Him & Her, o filme é protagonizado pelos atores pornográficos Abella Danger e Small Hands e mostra uma versão "moderna" e apimentada de Romeu e Julieta, como a própria cineasta analisa.

O longa dirigido por Thorne foi premiado com o troféu Vision Award na edição de 2019 do PornHub Awards. O evento escolhe os melhores projetos feitos no site pornô.

Filmes e séries