Topo

Batman e Mulher-Gato terão um bebê em nova série da DC

Batman e Mulher-Gato terão relacionamento em nova HQ - Reprodução
Batman e Mulher-Gato terão relacionamento em nova HQ Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 14h54Atualizada em 19/02/2020 16h54

Resumo da notícia

  • Batman e Mulher-Gato terão um bebê em nova HQ da DC Comics
  • Imagem foi divulgada pelo autor Tom King em seu Twitter
  • Os personagens já tiveram uma filha nos anos 1970 chamada Helena Wayne

Tom King, escritor de histórias em quadrinhos da DC Comics, compartilhou em sua conta no Twitter uma arte que mostra o Batman e a Mulher-Gato abraçados em uma gárgula, cenário que seria comum nas histórias do herói. Porém a surpresa é que Selina Kyle (identidade verdadeira da Mulher-Gato) aparece grávida na imagem.

Nas histórias em quadrinhos, o bilionário Bruce Wayne vive um romance com a personagem. King e o artista Clay Mann, que estão trabalhando em Batman/Catwoman, finalmente darão um final feliz para a dupla.

Não é a primeira vez que o casal de Gotham terá um bebê. Helena Wayne, filha deles, apareceu inicialmente no volume 17 da DC Super Stars, em 1977. Nessa edição, ela nasceu nos anos 1950 e vivia em um universo alternativo das histórias. Ela trabalhava em um escritório de advocacia com Dick Grayson, filho adotivo de Bruce Wayne que, além de ter sido o primeiro Robin, futuramente se tornaria o herói Asa Noturna.

A imagem gerou repercussão na publicação de Tom King. "Esse é o novo Trio Dinâmico? Desculpe, Robin", brincou um dos internautas. "Ninguém vai falar nada sobre essa gárgula de aparência estranha?", disse outro.