Nova Mulher-Gato quer 'esquecer pressão dos fãs e trabalhar por si mesma'
Resumo da notícia
- Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato, falou da pressão dos fãs após ser escalada
- "Se você foca demais no que as pessoas estão falando, está fazendo um desserviço a si mesma", contou
- Filme chega aos cinemas em junho de 2021
Zoe Kravitz, que vai interpretar a Mulher-Gato em The Batman, estreia de Robert Pattinson no papel do herói, falou sobre as pressões do papel em entrevista à Variety. O filme chega aos cinemas em junho de 2021.
"Foi um pouco assustador", contou ela sobre o momento em que foi escalada no papel. "Mas, quando eu fico nervosa, sinto um incentivo maior para fazer o meu melhor. Se você foca demais no que as pessoas estão falando, está fazendo um desserviço a si mesma".
"É claro que eu quero honrar os fãs, e espero que eles gostem do que eu fizer com o papel, mas para fazer o que eu quero fazer com a Mulher-Gato preciso esquecer do mundo e trabalhar por mim mesma", completou.
Kravitz também falou sobre o trabalho com Pattinson. "Estivemos juntos nessas últimas semanas, tive um teste de câmera com ele, e agora estamos treinando lado a lado e ensaiando algumas cenas", contou.
"Ele é uma pessoa divertida, e um ator incrível", elogiou. "Eu acho que ele é perfeito para o papel de Batman, e fazer este filme juntos será uma grande aventura. Estou animada para tê-lo como meu parceiro de cena, porque será um processo longo e intenso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.