Star Wars: diretor de Últimos Jedi se diz 'orgulhoso' de Ascensão Skywalker
Rian Johnson se pronunciou sobre "Star Wars: A Ascensão Skywalker", o controverso capítulo final da nova trilogia espacial. Johnson foi diretor de "Star Wars: Os Últimos Jedi", o filme anterior da franquia.
Falando à MTV, o cineasta disse que "se divertiu muito" com o filme do colega J.J. Abrams. "Eu fiquei muito orgulhoso. Eu consegui ver o coração e a alma que J.J. colocou naquele filme, e também pude ver meus amigos que estavam no filme levando 'Star Wars' para a sua conclusão", contou.
"Para mim, como fã de 'Star Wars', foi uma experiência muito especial", completou. Johnson não abordou especificamente as críticas a "A Ascensão Skywalker", que incluíram percebidas "reversões" de pontos narrativos do seu "Os Últimos Jedi".
Vale lembrar que o cineasta ainda está trabalhando na franquia "Star Wars". Ele será o roteirista e diretor de uma nova trilogia, ainda sem data de estreia prevista, e cuja história não se conectará diretamente com os filmes da saga principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.