Ator Jussie Smollett, de Empire, é indiciado novamente por mentir à polícia
Ator americano Jussie Smollett, que interpretou Jamal Lyon na série Empire, foi indiciado por um júri, hoje, por novas acusações de ter mentido para a polícia. Em janeiro de 2019, ele alegou ter sido vítima de um suposto ataque racista e homofóbico de apoiadores do presidente americano Donald Trump, em Chicago.
De acordo com informações da rede americana ABC, ele foi indiciado por seis acusações relacionadas a ter feito quatro relatos falsos à polícia, enquanto "sabia que ele não foi vítima de um crime", disse o advogado especial Dan Webb, encarregado de fazer novas investigações sobre o caso.
Em fevereiro do ano passado, Smollett chegou a ser preso e só foi liberado após pagar fiança. No entanto, em março, os promotores de Chicago retiraram todas as acusações contra o ator. Assim, Webb foi nomeado pelo juiz Michael Toomin, do Tribunal do Condado de Cook, para continuar as investigações sobre as supostas falsas acusações.
Hoje, o advogado especial declarou que todas as suas etapas de investigação em relação a Jussie Smollett foram concluídas e foi tomada a decisão de continuar o processo contra o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.