Meirelles comenta Oscar: "preguiça" de ir à cerimônia e descrença em Pryce
Fernando Meirelles tinha motivos de sobra para acompanhar a 92ª cerimônia do Oscar, que aconteceu ontem — o filme Dois Papas, que ele dirigiu, foi indicado nas categorias melhor ator, melhor ator coadjuvante e roteiro. Mas, além de torcer pela produção (que acabou não levando nenhuma estatueta), ele divertiu seguidores compartilhando suas reações no Twitter.
O "sincerômetro" de Meirelles começou a explodir quando pessoas perguntaram se ele havia ido a Los Angeles acompanhar a cerimônia de perto e ele disse que não porque porque "deu muita preguiça".
Na sequência, o cineasta respondeu ao perfil de Toniko Melo, que elogiou a vitória de Jojo Rabbit (de Taika Waititi) na categoria melhor roteiro adaptado.
Ele deixou claro seu descontentamento e disse que, já que Dois Papas não havia levado prêmios até então, não assistiria mais à transmissão.
Logo, lembrou que ainda havia chances de Jonathan Pryce levar a estatueta de melhor ator por sua atuação como o Papa Francisco no filme — mas Meirelles nem considerou essa possibilidade real e disse que era "mais fácil um camelo passar por uma agulha".
Ele encerrou sua interação desejando boa noite aos seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.