Topo

Novo Jogos Mortais, com Chris Rock e Samuel L. Jackson, ganha trailer

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 12h14

Resumo da notícia

  • Spiral, novo filme da saga Jogos Mortais, ganhou seu primeiro trailer
  • Longa é estrelado por Chris Rock, que também idealizou a trama, e Samuel L. Jackson
  • Estreia acontece em maio de 2020 nos EUA -- sem confirmação no Brasil

Os fãs de Jogos Mortais podem comemorar:Jigsaw está oficialmente de volta com o lançamento do trailer de Spiral, novo filme da saga. A prévia revela os papéis de Chris Rock e Samuel L. Jackson na produção, que chega aos cinemas americanos em maio de 2020 — sem confirmação por aqui.

Na trama, idealizada pelo próprio Rock, o ator surge como um policial que investiga uma série de assassinatos com detalhes semelhantes aos dos filmes anteriores. Desta vez, no entanto, o misterioso Jigsaw (ou algum imitador) está matando apenas detetives da polícia.

Max Minghella (The Handmaid's Tale) interpreta o parceiro de Rock na investigação. A direção é de Darren Lynn Bousman, que já deixou sua marca na franquia ao dirigir Jogos Mortais 2, 3 e 4, lançados entre 2005 e 2007.

A franquia de terror foi criada em 2004, com o filme dirigido por James Wan (Invocação do Mal). O sucesso levou a cinco continuações, culminando em Jogos Mortais: O Final (2009), que por sua vez foi seguido pela primeira tentativa de reviver a franquia, Jogos Mortais: Jigsaw (2017).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo Jogos Mortais, com Chris Rock e Samuel L. Jackson, ganha trailer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade