Topo

Sequência de Um Lugar Silencioso ganha 1º trailer com personagem misterioso

Do UOL

01/01/2020 12h55

A sequência de Um Lugar Silencioso ganhou seu primeiro trailer na virada do ano. A Paramount divulgou na manhã de hoje uma prévia do filme, que está previsto para chegar aos cinemas em março.

O vídeo começa com Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos, Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) dentro do carro, fugindo de uma criatura que os persegue. Na sequência, a família caminha tentando não produzir sons e encontra um homem misterioso.

A primeira parte de Um Lugar Silencioso narra a história de uma família em um mundo pós-apocalíptico.

Eles lutam para sobreviver em uma realidade onde precisam ficar em silêncio para se esconder de criaturas, que tem uma audição extremamente aguçada e a usam para caçar.

Assim como o longa original, a sequência se passa em um mundo invadido por alienígenas, onde, para sobreviver, os humanos precisam se manter em silêncio completo.

Mais uma vez dirigido por John Krasinski (marido de Blunt na vida real), Um Lugar Silencioso — Parte 2 contará com algumas novidades no elenco: Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) estão escalados para o longa.