Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham cartazes; veja
"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", longas que narram o assassinato do casal Von Richthofen, em 2002, sob os conflitantes depoimentos de Suzane e de Daniel Cravinhos, ganharam dois cartazes.
Os longas mostram o mesmo caso, mas retratado de acordo com os divergentes relatos dos ex-namorados.
Dirigidos por MaurÃcio Eça, "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" contam com Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel), Leonardo Medeiros (Manfred) e Vera Zimmermann (MarÃsia).
Os longas estrearão simultaneamente em 2 de abril.

69 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Olha, eu até acho interessante contar a história, mas acho meio equivocado dividir em dois filmes, fica muito pesado para quem vai assistir, porque cinema no Brasil é caro. Acho que seria mais sensato fazer um filme só, dando um jeito de mostrar as diferenças quando o discurso é dele, e quando é dela...
É um absurdo exaltarem esse tipo de criminoso, principalmente quando o fato é real, verÃdico!!! Esse movimento de ovacionar o ASSASSINO e trata-lo como vitima, não faz o menor sentido. mas irão dizer ... ela pagou pelos crimes .... para esse tipo de crime seria prisão perpetua e não teria pago nem 1/3... os valores realmente estão totalmente distorcidos e equivocados... triste foi fim da famÃlia !!! até quando o BRASIL vai permitir que esse tipo de pessoa fique livre em nossa sociedade.