Topo

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: "Fiquei ansiosa"

Carla Diaz como Suzane Von Richthofen - Divulgação
Carla Diaz como Suzane Von Richthofen Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 12h52

Interpretar Suzane von Richthofen não foi uma tarefa fácil para Carla Diaz. De férias após as gravações do filme, ela revela ter ficado ansiosa com o fato de trabalhar em um projeto com carga emocional tão pesada.

"Aprendi a lidar com as cenas psicologicamente fortes. É claro que fiquei ansiosa em muitos momentos, já que nunca tinha feito nada com uma carga emocional tão pesada, ainda mais por se tratar de uma história real. Mas conseguia me desligar ao fim de cada dia de filmagem. Foi como qualquer emprego que tem dias ruins e bons", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

A atriz também falou sobre as críticas que o filme tem recebido nas redes sociais. Muitas pessoas afirmam que o crime não deveria ir às telonas.

"As pessoas envolvidas são muitos sérias e tudo foi feito com responsabilidade. Além do mais, todo ator quer fazer um trabalho que o tire da zona de conforto e que ganhe destaque. Como esse crime é um caso emblemático no país, a produção vem gerando uma expectativa grande. A forma inovadora como ela foi concebida também me conquistou desde o início", contou.

Serão lançados dois filmes de forma simultânea: A Menina que Matou os Pais, que apresenta Suzane como mentora do crime, e O Menino que Matou Meus Pais, que mostra Daniel Cravinhos como pessoa que planejou o assassinato.