Topo

Gaten Matarazzo, de Stranger Things, sobre nova cirurgia: "Sucesso"

Gaten Matarazzo passa por nova cirurgia para corrigir a displasia cleidocraniana - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gaten Matarazzo passa por nova cirurgia para corrigir a displasia cleidocraniana Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

03/02/2020 11h18

Gaten Matarazzo, o Dustin em Stranger Things, compartilhou no Instagram que passaria por uma nova cirurgia para tratar a displasia cleidocraniana, também conhecida pela sigla DCC, na semana passada.

Essa foi a quarta vez que ele submeteu a operação e no final de semana, ele contou que deu tudo certo. "Embora minha expressão nesta foto possa não demonstrar, a cirurgia foi um sucesso completo. Este foi um grande passo, pode ser o último que eu preciso. Espero que sim, pelo menos", começou a contar o ator.

Na mesma publicação, Gaten falou melhor sobre sua condição. "Aqueles que sofrem de displasia cleidocraniana geralmente têm dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas. Eu fiz várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade", explicou.

"Nesta cirurgia, a equipe de incríveis profissionais médicos extraiu 14 dentes supranumerários e expôs seis dos meus dentes adultos. Eu fiquei em operação por quatro horas. Minha recuperação nos últimos dias foi ótima e não consigo agradecer o suficiente a equipe que fez a cirurgia. Obrigado a todos por seus amáveis desejos e orações. Significa muito" finalizou o ator, que indicou também o site ccdsmiles.org para quem quiser saber mais sobre a displasia.

A condição de Matarazzo é bem rara e ele sempre se mostrou aberto a falar sobre. Ele já havia sido operado também em 2017 e 2019. Vamos torcer para que essa tenha sido sua última cirurgia.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade