Topo

Ator de Stranger Things estrela série com pegadinhas de terror na Netflix

Gaten Matarazzo apresenta a série "Grite, você está sendo filmado", disponível a partir de 25 de outubro - Reprodução
Gaten Matarazzo apresenta a série 'Grite, você está sendo filmado', disponível a partir de 25 de outubro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 12h33

Gaten Matarazzo, o Dustin Henderson de Stranger things, ganhou seu próprio seriado: Grite, você está sendo filmado, uma mistura de reality show e pegadinhas de terror. O trailer da novidade foi apresentado hoje pela Netflix nas redes sociais.

Na série, participantes são filmados participando de situações assustadoras, como a suposta ameaça de um assassino em um local ermo. No final, o próprio Gaten Matarazzo revela a brincadeira, para o alívio de todos.

A presença do ator, por sinal, é responsável por reações de certa forma esperadas. "Não é o garoto de Stranger things?", pergunta uma participante de um dos episódios diante da revelação.

"Em outubro, não saia, não abra a porta e não confie em ninguém... Especialmente se for o Gaten Matarazzo! Grite, você está sendo filmado é o programa de câmera escondida mais elaborado de todos", apresentou a Netflix.

"Cada episódio deste programa aterrorizante e divertido leva dois estranhos para um viver um dia mais do que surpreendente. Está tudo bem, até que o medo e a diversão se juntam nas tarefas que se transformam em surpresas sobrenaturais", acrescentou.

O novo produto estreia em 25 de outubro. Confira o trailer: