Topo

Filmes sobre caso Suzane von Richthofen ganham primeiro trailer

Filmes recriam a cena de Suzane Von Richthofen deixando o tribunal ao lado dos irmãos Cravinhos - Stella Carvalho/Divulgação
Filmes recriam a cena de Suzane Von Richthofen deixando o tribunal ao lado dos irmãos Cravinhos Imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 14h37

A Galeria Distribuidora divulgou hoje o primeiro trailer dos filmes sobre a história de Suzane von Richthofen: A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais. Ambos têm estreia prevista para o dia 2 de abril.

Com quase três minutos, o vídeo mostra as duas versões do crime, sob a perspectiva de Suzane e também de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane envolvido no crime.

Continua após publicidade

O trailer começa com o julgamento de Suzane e Daniel, relembra como a relação dos dois começou e passa pelo drama que envolveu a família.

Com direção de Maurício Eça, o elenco é o mesmo nos dois filmes: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc, Augusto Madeira, Kauan Ceglio, entre outros.

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por ter planejado a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. O casal foi assassinado no dia 31 de outubro de 2002 pelos irmãos Daniel e Cristrian Cravinhos. Em 2015, ela obteve progressão do regime fechado para o semiaberto.

Namorado de Suzane na época do crime, Daniel também foi condenado a 39 anos, mas já cumpre pena no regime aberto. Já Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses.

Confira o trailer:

8 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

GASPINEIRO

Gente, pelo amor de deus, tenham um pouco sensatez, não assistam esse filme, ela é criminosa e praticou homicídio contra seus próprios pais.

Rodrigo Júnior

Espero que Suzane finalmente receba uma boa quantia por direitos de imagem. O que ela perdeu na herança ela receberá em dobro com esse filme. Ela merece pois é uma batalhadora e sempre trabalhou muito fazendo o bem ao próximo.

publicidade