PUBLICIDADE
Topo

Comédia

Tudo o que você precisa saber sobre filmes e séries de comédia


Adam Sandler vai estrelar mais quatro filmes na Netflix, incluindo animação

O ator Adam Sandler - ZUMAPRESS
O ator Adam Sandler Imagem: ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 13h48

Resumo da notícia

  • Adam Sandler e Netflix continuarão em parceria por mais quatro filmes
  • Um dos projetos do comediante será uma animação que também vai roteirizar
  • Contrato entre Sandler e Netflix data originalmente de 2014

A parceria entre Adam Sandler e Netflix vai continuar por pelo menos mais quatro filmes. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator assinou contrato com a plataforma de streaming para os seus próximos projetos, e um deles será uma animação.

Além de emprestar sua voz para o filme animado, Sandler vai escrever o roteiro e produzir o projeto. Será seu retorno a esta mídia após três capítulos da franquia Hotel Transilvânia, o mais recente deles lançado em 2018.

Antes da animação, no entanto, Sandler ainda deve lançar Hubie Halloween, comédia com tema de Dia das Bruxas que contará com Kevin James, Ray Liotta, Maya Rudolph e Shaquille O'Neal, entre outros, como coadjuvantes.

O contrato entre o comediante e a Netflix data de 2014, e já gerou os títulos Os 6 Ridículos (2015), Zerando a Vida (2016), Sandy Wexler (2017), Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (2017), Lá Vês os Pais (2018) e Mistério no Mediterrâneo (2019).

Este último, que reuniu Sandler com Jennifer Aniston, foi grande sucesso de público no serviço de streaming e já tem continuação garantida.

Comédia