Adam Sandler foi orientado por professor a desistir da carreira de ator
Adam Sandler disse, em entrevista à revista Variety, que foi orientado a desistir da carreira de ator quando era mais jovem e cursava artes dramáticas na Universidade de Nova York.
A história veio foi lembrada por Brad Pitt, que era entrevistado ao lado de Sandler: "Você tinha uma professor que te chamou para uma cerveja e disse para você: 'Pense em outra coisa, você tem coração, mas não o que precisa [para ser ator], escolha outra coisa'".
O próprio Pitt, que é amigo de Adam Sandler e disse que já conhecia essa história há algum tempo, contou que o ator chegou a reencontrar o professor anos depois, quando sua carreira já estava consagrada.
"Há uma segunda parte dessa história, a minha favorita. Você acabou reencontrando com esse professor quando estava na companhia de uns amigos. Você o apresentou dizendo: 'Esse é o único professor que me pagou uma cerveja'", revelou Brad Pitt.
O vídeo da entrevista mostra Sandler ouvindo o relato, emocionado, e confirmando com a cabeça. "Eu te amo", ele responde ao amigo.
Conhecido por uma série de comédias no estilo "Sessão da Tarde", Adam Sandler trabalha desde 2014 em produções em parceria com a Netflix.
O ator de 53 anos logo estará em cartaz com o suspense dramático Undercut Gems, em que ele interpreta Howard Ratner, um joalheiro que encontra uma pedra preciosa que pode ter poderes sobrenaturais.
O filme foi elogiado após estreias nos festivais de cinema de Telluride e Toronto, e pode levar o ator a uma indicação inédita ao Oscar em 2020.
Veja o trailer:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.