Topo

John Boyega mostra reação dos pais ao presenteá-los com uma mansão

John Boyega - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
John Boyega Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/01/2020 12h32

John Boyega, o Finn de Star Wars, publicou um vídeo emocionante do momento em que mostra aos pais, Samson e Abigail, a mansão que comprou para eles em Londres, na Inglaterra.

No Instagram, ele começa sua saga contando sobre a surpresa: "Eu comprei uma casa para os meus pais. Sempre quis fazer isso". O ator enganou os pais dizendo que eles iriam para uma entrevista e os dois são surpreendidos com a propriedade.

"Da minha parte, quero dizer obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim. Eu decidi fazer um projeto secreto por alguns meses e agora estou aqui para contar para vocês que que essa entrevista era uma mentira. Essa casa é de vocês. Estou dando de presente para vocês, essa é a sua nova casa", conta Boyega a eles.

Samson e Abigail parecem confusos a princípio, não conseguem acreditar que seja verdade e quando caem na real ficam emocionados com a novidade.

"Alguns anos atrás, isso aconteceu! Momentos como esses fazem todo o trabalho duro valer a pena", disse o ator ao publicar as imagens. Boyega diz no final do vídeo que quando os pais envelhecem eles se tornam os bebês dso filhos e que é preciso cuidar deles.

Moments like these make all the hard work worth it.

Uma publicação compartilhada por John Boyega (@johnboyega) em