Topo

Mark Ruffalo vibra após joguinho revelar qual herói de Vingadores ele seria

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 19h12

Mark Ruffalo fez um teste hoje, em um joguinho do Instagram, para descobrir qual super-herói dos Vingadores ele seria - se os personagens existissem na vida real, é claro. Ele teve um resultado "chocante": surpreendentemente ou não, ele é o Hulk.

"Qual Vingador eu sou? Você não vai acreditar neste resultado CHOCANTE", escreveu ele nas redes sociais em que compartilhou o vídeo - que já teve mais de 3 milhões de visualizações no Instagram, quase 1 milhão de views no Twitter e 160 mil curtidas.

A cena, por sinal, é bem divertida. Enquanto as imagens do personagem passavam rapidamente na "roleta", Mark parecia apreensivo. Mas quando o Hulk surgiu, ele gritou de empolgação, deu gargalhadas e comemorou muito com as pessoas à sua volta: "Eu tirei o Hulk!".

Até o perfil oficial da Marvel no Instagram comentou o vídeo: "Agora sim temos um resultado ESMAGADOR", postou a conta, referindo-se ao bordão "Hulk esmaga". A página oficial dos filmes do Hulk no Twitter teve a mesma ideia: "Quer dizer que foi... Um resultado ESMAGADOR?".