PUBLICIDADE
Topo

Globo de Ouro: Beyoncé é criticada por não levantar para Joaquin Phoenix

Beyoncé não se levantou para Joaquin Phoenix no Globo de Ouro 2020 - Reprodução/Twitter
Beyoncé não se levantou para Joaquin Phoenix no Globo de Ouro 2020 Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 09h11

Resumo da notícia

  • Beyoncé foi a única a não se levantar para aplaudir Joaquin Phoenix no Globo de Ouro
  • A cantora foi criticada e defendida por usuários das redes sociais
  • Phoenix venceu a estatueta de melhor ator em filme dramático por Coringa

Beyoncé causou polêmica em sua aparição no Globo de Ouro 2020. A cantora acabou perdendo o prêmio de melhor canção original, ao qual concorria por Spirit (da trilha sonora de O Rei Leão), mas foi por outro momento da cerimônia que ela acabou sendo criticada na web.

Quando Joaquin Phoenix foi anunciado como vencedor da estatueta de melhor ator em filme dramático, por Coringa, todos os seus colegas na plateia logo se levantaram para aplaudir — isto é, todos, menos Beyoncé.

"Ela deveria ter se levantando em respeito a ele", escreveu um usuário do Twitter. "Isso foi bem rude, para ser honesto", definiu outro. "Foi de muito mau gosto", adicionou mais um.

Também teve gente defendendo Beyoncé e tentando entender porque a cantora não se levantou.

"Não vamos criar uma bagunça sobre isso... Ela provavelmente não se levantou porque estaria no caminho dele até o palco. Ela sorriu e aplaudiu", escreveu uma fã.

"Só uma possibilidade: TALVEZ a Beyoncé não tenha se levantado porque o vestido dela era enorme e teria sido difícil se levantar e depois sentar de novo. Talvez não tenha sido uma opinião sobre Joaquin Phoenix", especulou outra.