Topo

Claudia Leitte lança Perigosinha "para coroar a alegria do verão"; assista

Claudia Leitte gravou o clipe de Perigosinha em Natal (RN); clipe foi publicado no YouTube hoje - Reprodução/YouTube
Claudia Leitte gravou o clipe de Perigosinha em Natal (RN); clipe foi publicado no YouTube hoje Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 12h57

A cantora Claudia Leitte entrou em 2020 com uma música típica de Carnaval. No fim da manhã de hoje, ela lançou o clipe de Perigosinha no YouTube - é o primeiro vídeo do ano publicado por ela na plataforma de vídeos (assista abaixo).

A música foi gravada durante um evento carnavalesco em Natal (RN) e teve a letra divulgada em dezembro, junto com a primeira parte do álbum "Bandera Move".

Perigosinha tem pouco mais de 3 minutos de duração e aborda a necessidade de a mulher se divertir da forma que preferir. O ritmo, como não poderia deixar de ser, tem "clima" de Carnaval.

"Quis trazer uma das coisas que mais amo fazer para esse registro, que é a alegria de cantar para o meu público. Além disso, Perigosinha tem sido um grande presente. A cada novo show, as pessoas mostram que já sabem dançar a coreografia e cantam com entusiasmo o refrão. Esse registro chega em um momento especial para coroar a alegria do verão e aproximação do Carnaval", celebrou Claudia Leitte.

Nas imagens, três mulheres diferentes aparecem se preparando para um grande evento. São elas: a modelo plus size Natalia Katherinne, a dançarina Iris Rosário e a drag queen Hagatha Layser.

Assista ao clipe oficial de Perigosinha: