Topo

Anitta comemora show no Coachella: "Emocionada, orgulhosa e realizada"

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 12h30

Horas após ser confirmada como uma das atrações do Coachella, Anitta usou o Instagram para comemorar a notícia. A cantora disse que foi difícil guardar segredo nos últimos dias e se disse emocionada com a oportunidade.

"Foi difícil guardar esse segredo. Ta aí meu grande anúncio de 2020. Este ano me apresento no palco principal do festival Coachella. Nas duas semanas ao sábado. Feliz, emocionada, orgulhosa e REALIZADA. Gratidão à vida", afirmou.

Anitta e Pabllo Vittar vão representar o Brasil na edição 2020 do Coachella, principal festival musical dos Estados Unidos.

O evento divulgou as datas e o line-up hoje. Os shows acontecem em dois finais de semana de abril, do dia 10 ao 12 e do dia 17 ao 19. Anitta e Pabllo vão se apresentar nos dias 11 e 18.

Em mensagem enviada ao UOL, Pabllo também comemorou a novidade e falou que já está preparando sua apresentação no festival.

"Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá", afirma ela, que lançou recentemente o EP 111, que contém o hit Amor de Que.

No Instagram, Yan Hayashi, empresário da cantora Pabllo, também comemorou: "(...) é um sonho que nunca imaginei concretizar. Pabllo Vittar, o mundo é seu, só resta informar todo mundo".

Anitta e Pabllo, que têm juntas o hit Sua Cara, tiveram uma série de estranhamentos após o lançamento da música, com direito a alfinetadas públicas.