Topo

Atriz que fez filha de Tony Stark brinca com o escudo do Capitão América

Lexi Rabe brinca com escudo do Capitão América - Reprodução/Instagram
Lexi Rabe brinca com escudo do Capitão América Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/01/2020 21h42

A atriz Lexi Rabe, de 7 anos, publicou um vídeo em sua conta no Instagram que certamente vai fazer os fãs de Vingadores: Ultimato pularem da cadeira por conta de um easter egg. Ela interpretou Morgan, a filha de Tony Stark no penúltimo filme da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Nas imagens, ela aparece brincando com o escudo do Capitão América, inclusive o usando como trenó para deslizar na neve. Quem assistiu ao filme (que até o momento é a maior bilheteria da história do Cinema) entendeu a referência.

Para quem não entendeu, explicamos: no começo do filme, Tony Stark (Robert Downey Jr.) diz a Steve Rogers (Chris Evans), ao entregar a ele o escudo do Capitão América do qual ele abriu mão ao final do filme Guerra Civil.

"Honestamente, eu preciso tirá-lo da garagem antes que Morgan o use como trenó", diz o Homem de Ferro para o Capitão.

A atriz fez questão de ressaltar o easter egg usando, em sua publicação na rede social, as hashtags #DontTellMyDad ("Não conte para o meu pai", em tradução) e # UncleCap'sShield ("O escudo do Tio Capitão). Além disso, ela marcou Downey Jr e os perfis da Marvel e dos Vingadores na postagem.