Zac Efron é internado após emergência de "vida ou morte" durante reality
Zac Efron foi internado em um hospital na Austrália, após levar um susto durante as gravações do seu novo reality show, Killing Zac Efron.
O ator ficou internado vários dias no St. Andrews War Memorial, para onde foi levado de helicóptero da ilha em que gravava em Papua-Nova Guiné, até receber alta médica no Nata, e voltar para os Estados Unidos.
De acordo com o The Sunday Telegraph, Zac foi diagnosticado de febre tifoide ou alguma bactéria semelhante.
Para a revista Variety, o ator contou que o reality em questão contará com ele e mais um guia parceiro na posse apenas de alguns itens básicos para o desafio de sobrevivência.
"Pretendo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado pra explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada me reserva", disse o ator à publicação.
Killing Zac Efron ainda não tem data de estreia, mas a expectativa é que o lançamento aconteça em 2020 por meio da plataforma de streaming Quibi, que oferece produções com tempo de duração entre 7 e 10 minutos por episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.