Topo

Público surta com Perdidos no Espaço 2 e pede 3ª temporada à Netflix

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 04h00

Lançada na véspera de Natal pela Netflix, a segunda temporada de Perdidos no Espaço vem empolgando os fãs que tiveram de esperar mais de 20 meses para descobrir o que aconteceu à família Robinson. A nova safra de episódios foi elogiada e só fez aumentar a ansiedade pela continuação da série.

A atual aventura tem início sete meses após o fim da temporada anterior, com os Robinson ainda à deriva em sua nave. O menino Will mantém a esperança de encontrar seu Robô, que desapareceu depois do ato heroico de salvar a todos.

Tem gente que não vai sossegar até a próxima temporada

Quem precisa socializar nas festas de fim de ano com tantas estreias?

Nunca te pedi nada, Netflix

O que é Perdidos no Espaço?

A série é uma nova versão da criada por Irwin Allen nos anos 1960. Na trama, situada 30 anos no futuro, a colonização do espaço é uma realidade, e a família Robinson é uma das selecionadas para criar uma nova vida em um mundo melhor.

No entanto, eles acabam fora da rota para sua nova casa e têm de trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena, anos-luz de seu destino original.

A professora Maureen Robinson (Molly Parker) é uma engenheira espacial que tomou a decisão de levar a família para o espaço. Ela tem dois filhos com o marido, John (Toby Stephens) e uma filha mais velha, Judy (Taylor Russell), de um relacionamento anterior.

Quando será lançada a 3ª temporada?

A Netflix ainda não confirmou se haverá uma nova temporada, ainda que esta seja a expectativa do público que já maratonou a segunda. A julgar pelo intervalo entre as duas temporadas, é possível que a terceira estreie em 2020.

O co-criador Matt Sazama disse, na Comic-Con do início deste ano em Nova York, Estados Unidos, já ter definido como será o desfecho de Perdidos no Espaço e deixou o final em aberto.

"Já sabemos qual será o fim da história que começamos como um piloto com robôs e tudo o mais. Será uma conclusão satisfatória. Mais histórias podem surgir depois do fim", declarou.