Topo

The Good Doctor: o que sabemos sobre a continuação da terceira temporada

Freddie Highmore é o protagonista da série "The Good Doctor" - Divulgação
Freddie Highmore é o protagonista da série "The Good Doctor" Imagem: Divulgação

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/12/2019 04h00

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da terceira temporada de The Good Doctor. Não leia se não quiser saber o que acontece.

The Good Doctor é um fenômeno internacional. Uma das séries de maior audiência nos Estados Unidos e sucesso no Brasil, onde é exibida pela Sony e pelo Globoplay, está em sua terceira temporada, que será retomada no ano que vem. No Brasil, a Sony ainda exibe a primeira temporada, enquanto o Globoplay estreará a terceira em janeiro.

O último episódio exibido do seriado terminou de forma triste, quando Shaun (Freddie Highmore), decidiu se despedir do pai, que estava em seu leito de morte, e tentou fazer as pazes com ele. Entretanto, o homem o retribuiu com palavras cruéis, e Shaun ficou arrasado. Agora, a continuação trará os desdobramentos deste acontecimento, e ainda fará com que o doutor precise rever sua vida amorosa.

Veja o que já se sabe da continuação da terceira temporada de The Good Doctor:

Quando a série volta?

Os próximos episódios de The Good Doctor passarão a ser exibidos nos Estados Unidos a partir do dia 3 de janeiro de 2020.

Quantos episódios serão?

A atual temporada foi exibida até o episódio 10, que foi ao ar lá fora no dia 2 de dezembro. Se a série seguir o padrão das outras temporadas, que tiveram um total de 18 episódios, restam então 8.

Já tem trailer?

Existe, sim, um teaser do próximo episódio da série, que gira em torno do conflito que Shaun terá ao se ver entre dois amores.

Já sabemos o que vai acontecer então?

O que se sabe é que Shaun se reaproximou de Lea (Paige Spara) após a morte de seu pai. Isso faz com que uma antiga chama se acenda e o médico passe a refletir sobre seu relacionamento com (Jasika Nicole), chegando a dizer que se deitar com Lea trouxe uma sensação diferente. Esse conflito, pelo que o trailer indica, será um dos pontos focais do retorno da série.