Topo

The Witcher: produtora já tem planos para mais seis temporadas da série

Jodhi May e Henry Cavill em cena da série The Witcher, na Netflix - Diuvlgação/Netflix
Jodhi May e Henry Cavill em cena da série The Witcher, na Netflix Imagem: Diuvlgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 18h49

The Witcher já é considerado um sucesso da Netflix, e a segunda temporada está confirmada. Porém, os planos são ainda maiores para Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill.

Segundo o GamesRadar, a showrunner e produtora Lauren Schmidt Hissrich já mapeou ideias para mais seis temporadas do projeto, cuja estreia aconteceu no dia 20 na Netflix.

"Ainda não temos uma segunda temporada. A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar para onde esses personagens podem crescer", disse Lauren.

Com a proposta de ter sete temporadas de The Witcher —por enquanto—, a produtora disse que alguns personagens podem se perder no meio do caminho, mas que a ideia é carregar os principais para os próximos episódios.

"Sim, existem monstros, e sim, haverá muito sangue— mas também há uma família se reunindo", disse ela.

"Para mim, esse realmente foi o tema da primeira temporada: o que faz uma família? Como uma família se encontra? Por que eles devem ficar juntos? As pessoas que podem não pensar que são fãs de fantasia vão ver a série e descobrirão que são", completou.

54 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Thiago Dantas

3 temporadas ja esta de bom tamanho ... 4 no maximo , se não vão fazer a mesma porcaria que fizeram com Lost e GOT . so acho , boas séries tem que terminar na temporada 4 se não enchem linguiça e não resolvem os misterios ou se resolvem o fazem de forma supérflua

zlogdan

3 linhas de tempo confundem os nerd Nutella. Sou membro do fã clube do Michael moorcock e achava que esse the wircher seria uma cópia do Elric, mas não é. É fantasia inteligente e divertida e não se pretende obra prima como o supra citado got. O problema é que os nerds Nutella usam de uma lógica absolutamente tosca mas sintomática: será que eu vou parecer mais descolado sendo mais severo ?

publicidade