Topo

The Witcher: produtora já tem planos para mais seis temporadas da série

Jodhi May e Henry Cavill em cena da série The Witcher, na Netflix - Diuvlgação/Netflix
Jodhi May e Henry Cavill em cena da série The Witcher, na Netflix Imagem: Diuvlgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 18h49

The Witcher já é considerado um sucesso da Netflix, e a segunda temporada está confirmada. Porém, os planos são ainda maiores para Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill.

Segundo o GamesRadar, a showrunner e produtora Lauren Schmidt Hissrich já mapeou ideias para mais seis temporadas do projeto, cuja estreia aconteceu no dia 20 na Netflix.

"Ainda não temos uma segunda temporada. A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar para onde esses personagens podem crescer", disse Lauren.

Com a proposta de ter sete temporadas de The Witcher —por enquanto—, a produtora disse que alguns personagens podem se perder no meio do caminho, mas que a ideia é carregar os principais para os próximos episódios.

"Sim, existem monstros, e sim, haverá muito sangue— mas também há uma família se reunindo", disse ela.

"Para mim, esse realmente foi o tema da primeira temporada: o que faz uma família? Como uma família se encontra? Por que eles devem ficar juntos? As pessoas que podem não pensar que são fãs de fantasia vão ver a série e descobrirão que são", completou.