Aves de Rapina: Margot Robbie explica separação de Arlequina e Coringa
Aves de Rapina marca uma nova fase na vida de Harleen Quinzel, a Arlequina. Intérprete da anti-heroína, Margot Robbie explicou, em uma entrevista para a Empire Magazine, como a personagem lida com a separação de Coringa.
"Se parece com a forma real de se lidar com o término de uma relação. Não é simples e nem fácil ser uma mulher forte. É muito difícil. Ela diz, 'estou solteira, não preciso dele, que se dane aquele cara'. Mas se o Coringa mandasse uma mensagem ela ficaria em pedaços", diz.
Margot Robbie admitiu que a relação entre Arlequina e Coringa era o que mais a confundia no primeiro filme, Esquadrão Suicida.
"É o que levou mais tempo para eu entender. Neste filme, entretanto, exploramos o fato deles não estarem mais juntos. E eu realmente entendo a separação. Sinto que é algo que todo mundo é capaz de entender e de relacionar de várias maneiras".
Ela compara as situações enfrentadas por Arlequina nos dois filmes. "No primeiro, algo que foi explorado é a co-dependência dela do Coringa. E obviamente, a enorme influência que ele exerce sobre ela. E isso ainda a afeta, mas de uma forma diferente. Pensei que a veríamos em diferentes facetas de sua personalidade e isso porque ela tem múltiplas personalidades".
Em um vídeo exibido na última CCXP, em São Paulo, foi exibida uma sequência de Aves de Rapina com Arlequina contando que terminou o relacionamento com o Coringa. Ela é jogada na rua pelo que parece ser um capanga do palhaço, e chora enquanto sua narração diz que ela estava bem.
Em seu novo apartamento, ela faz novas tatuagens e corta os cabelos (do que ela imediatamente se arrepende e começa a chorar). Ela ainda atira facas em um alvo com o rosto do ex-namorado.
Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.