Topo

Kevin Spacey quebra o silêncio após um ano com novo vídeo excêntrico; veja

Kevin Spacey divulga vídeo natalino - Reprodução/YouTube
Kevin Spacey divulga vídeo natalino Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 15h29

Kevin Spacey divulgou nesta véspera de Natal um vídeo em que faz um balanço de seu ano fala em atacar e "matar" quem diz algo que você não gosta.A mensagem excêntrica chega exatamente um ano após ele divulgar outro vídeo, Let Me Be Frank, em que comentava as acusações de assédio contra ele.

Em ambos os vídeos, o ator parece adotar a personalidade de seu último grande personagem, Frank Underwood, da série House of Cards.

A mensagem de pouco menos de 1 minuto parece mais uma vez direcionada a seus acusadores e seus problemas na Justiça. O recado final, porém, assusta. "A próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você pode atacar. Mas você também pode se segurar e fazer o inesperado. Você pode ... matá-los com bondade".

Vale lembrar que um massoterapeuta que acusou Kevin Spacey de assédio morreu em setembro. Depois da morte do acusador, o processo contra o ator acabou cancelado na corte de Los Angeles. O ator, no entanto, segue respondendo a outros processos.

No vídeo, o ator usa um suéter natalino e fala ao público em frente a uma lareira. "Vocês acharam mesmo que eu ia perder a oportunidade de desejar um Feliz Natal para vocês", questiona Kevin Spacey no início do vídeo.

O ator ainda fala que 2019 "foi um ano muito bom" e que ele recuperou sua saúde. Além disso, Kevin deseja que 2020 chegue com mais bondade nesse mundo. Assista ao vídeo completo abaixo (em inglês):