Topo

De Neymar a MC Rebecca, Anitta "gabaritou" 2019 com muitos beijos na boca

Anitta beija sua bailarina Ohana Lefundes durante show na festa Combatchy, em SP - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta beija sua bailarina Ohana Lefundes durante show na festa Combatchy, em SP
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 04h00

No ano em que lançou um álbum chamado Kisses (beijos) e abriu o jogo sobre sua bissexualidade, Anitta caprichou na pegação. Por mais que tenha passado alguns meses namorando Pedro Scooby, ela não perdeu tempo em 2019.

De Neymar a MC Rebecca, passando por alguns parceiros musicais como Vitão e MC Cabelinho, a cantora abriu mão do beijo técnico e uniu o útil ao agradável. Sem papas na língua, até brincou sobre uma possível participação no reality De Férias com o Ex: "O meu não ia caber numa temporada só, né?"

Na média, Anitta beijou mais de uma boca por mês neste ano - desempenho que pode melhorar nas festas de fim de ano. Reunimos os sortudos e sortudas que tiveram o privilégio de beijar a poderosa. Ou pelo menos todo mundo que ficamos sabendo até agora:

Ronan

Anitta e Ronan - Reprodução/Instagram/@anitta - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta e Ronan
Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Anitta começou o ano namorando com Ronan Carvalho. Ela e o empresário já estavam juntos havia pouco mais de três meses, mas só assumiram o romance em janeiro.

O relacionamento, porém, subiu no telhado antes do Carnaval. Meses depois, o ex de Anitta está noivo de outra cantora, a funkeira Pocah.

Neymar

Anitta e Neymar - Daniel Pinheiro/AgNews - Daniel Pinheiro/AgNews
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Recém-solteira, Anitta aproveitou um único dia de folga durante o Carnaval e causou na Sapucaí. A cantora chegou para assistir aos desfiles do Rio ao lado de Neymar e Gabriel Medina. A noite entrou para a história do jornalismo de celebridades. A cantora pop e o jogador de futebol trocaram beijos em uma área reservada do camarote, onde Anitta diz também ter beijado outras bocas.

Gabriel Medina

Anitta, Neymar e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta, Neymar e Gabriel Medina
Imagem: Reprodução/Instagram

Se Neymar deu uns beijinhos em Anitta no camarote, Gabriel Medina seguiu para a casa da cantora. Depois de aparecer nos Stories de Anitta beijando o cão Plínio, o surfista e a cantora admitiram que rolou pegação naquela noite. O clima se estendeu até depois do Carnaval e Anitta e Gabriel Medina chegaram a ser vistos juntos em outras ocasiões, mas nunca assumiram nada mais sério.

Otávio Barros

Anitta e Otávio Barros - Reprodução/Instagram/garotxdoblog - Reprodução/Instagram/garotxdoblog
Anitta e Otávio Barros
Imagem: Reprodução/Instagram/garotxdoblog

Na entressafra de um relacionamento e outro, Anitta viveu um breve romance com Otávio Barros, conhecido como Tato. Uma foto em clima de romance dos dois caiu na internet e fontes revelaram ao UOL que a poderosa tinha conhecido o empresário ainda antes do Carnaval, mas que o namoro não vingou. O clique teria sido feito em Aspen, onde Anitta está atualmente passando férias de fim de ano com a família.

Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Em maio, Anitta pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o namoro com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Após o casal ter sido fotografado por brasileiros durante uma viagem, a cantora assumiu o romance. A relação durou quatro meses e rendeu muitas polêmicas com a ex do surfista, que deixava clara sua insatisfação com o novo relacionamento do pai dos filhos dela.

O romance tórrido da cantora e do surfista rendeu muitas manchetes, mas Anitta botou um ponto final no namoro em setembro, antes do Rock in Rio.

Vitão

Anitta e Vitão - Divulgação - Divulgação
Anitta e Vitão
Imagem: Divulgação

Em outubro, Anitta e Vitão lançaram a música e o clipe de Complicado. No vídeo, os cantores trocam carícias e beijos "de verdade", como o próprio cantor admitiu.

Apesar de não terem namorado, os dois ainda trocaram beijos em alguns shows e apresentações conjuntas, mas a pegação não passou disso.

PK

Anitta e PK na festa de Halloween da cantora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Não sabemos exatamente quando o caminho de Anitta e PK se cruzou, mas o funkeiro explodiu neste ano e chegou a ir a uma festa na casa da cantora. Fato é que Anitta revelou de forma muito inusitada que já tinha beijado a boca dele.

Em um jogo no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela foi sincerona quando perguntada sobre PK. "Quem é esse?", rebateu. A produção do canal cantou então o refrão do hit Quando A Vontade Bater, e ela respondeu: "Já peguei. Eu não sabia que era? Tem vários PKs! Já beijei! Só beijo!", justificou.

MC Rebecca

Anitta e MC Rebecca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e MC Rebecca
Imagem: Reprodução/Instagram

Os boatos de que Anitta e MC Rebecca se pegavam já corriam há meses, mas a cantora só admitiu recentemente que beijou algumas vezes a boca da amiga, hoje uma de suas parcerias na música Combatchy. Apesar da troca de saliva, que também rolou na festa de lançamento da música, Anitta diz que não considera beijo como uma ficada. "Ela disse que 'beijo não conta', e eu falei 'tá bom'. Também acho...", comentou a cantora em entrevista para Matheus Mazzafera, sobre o acordo entre ela e Rebecca.

Ohana Lefundes

Anitta e bailarina - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta e Ohana Lefundes
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Com Ohana Lefundes a situação é diferente de Rebecca. Integrante do balé de Anitta, a bailarina fica de vez em quando com sua chefe.

"Não estou tendo relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola", contou a cantora em entrevista ao programa TV Fama.

Caio Cabral

Caio Cabral - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Cabral
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta está oficialmente solteira, mas desde novembro o modelo Caio Cabral tem sido apontado como o novo affair da cantora. O rapaz de 22 anos, que é tatuado e luta jiu-jitsu, já apareceu nos Stories da cantora segurando o cachorro Plínio e de relance em um vídeo em que a cantora e toda sua família montam a árvore de Natal na mansão dela no Rio de Janeiro. Será esse o amor de Anitta em 2020?

MC Cabelinho

Anitta e MC Cabelinho - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Anitta e MC Cabelinho
Imagem: Reprodução/YouTube

Para fechar o ano com chave de ouro, Anitta aparece em cenas quentes com o cantor e ator MC Cabelinho no clipe de Até O Céu. A música e o vídeo mostram a relação de um casal comum, com cenas de intimidade como sexo matinal e o casal dividindo um banheiro, além de várias cenas na praia destacando o bumbum da cantora. Mais uma vez, os closes mostram que de técnico os beijos não tiveram nada.

Monica Naranjo

Anitta beija entrevistadores - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Anitta beija entrevistadores
Imagem: Reprodução/YouTube

Saudades, Hebe! Em ao menos duas entrevistas para divulgar seu trabalho no exterior, Anitta entrou no clima e trocou selinhos com seus entrevistadores. Em abril, no Billboard Latin Music Awards, em janeiro, a brasileira deu uma bitoca em um repórter no tapete vermelho da premiação.

Mais recentemente, em novembro, a boca escolhida foi a de Monica Naranjo, espanhola que tem um canal no YouTube que fala de sexo e vida íntima.

Bônus: ela tentou, mas não rolou

Kevinho

Kevinho e Anitta  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kevinho e Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta bem que tentou, mas a boca de Kevinho ela ainda não beijou. Em fevereiro, ambos estavam solteiros e gravaram o clipe de Terremoto. Em maio, eles foram juntos para o casamento de Carlinhos Maia. Mas, por mais que Anitta tenha tentado, o amigo a manteve na friendzone. A própria cantora admitiu as investidas em seu programa no Multishow. "Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava..."

Ester Expósito

Ester Expósito e Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ester Expósito e Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro crush de Anitta é Ester Expósito, a Carla de Elite. A cantora chegou a pedir a atriz espanhola em casamento em um comentário no Instagram e recebeu um sim como resposta. Depois, elas se encontraram em uma premiação na Espanha, mas aparentemente nada rolou, apenas provocações. "Eu e, espero, minha futura namorada", escreveu Anitta ao postar uma foto com a nova amiga. "Eu já disse que sim", devolveu Ester, que até o começo do ano namorava Alvaro Rico, seu colega de elenco na série da Netflix.