Topo

Anitta fala de união no funk e beija Rebecca na boca ao lançar Combatchy

Rafael Godinho

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 10h53

Resumo da notícia

  • Anitta lança Combatchy, com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, em São Paulo
  • Cantora sensualiza com sua bailarina e "ficante" Ohana Lefundes
  • Anitta e MC Rebecca dão beijo na boca no palco da festa
  • Rebecca, que também é amiga de Ludmilla (atual desafeto de Anitta), pede por mais união das mulheres no funk
  • Assessoria de imprensa de Anitta proíbe a cantora de falar sobre a vida pessoal na coletiva de imprensa

Anitta mostrou toda sua irreverência no lançamento de Combatchy, novo single do projeto Brasileirinha, em parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, na madrugada desta quarta-feira (20), na festa de mesmo nome, no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora sensualizou com sua dançarina Ohana Lefundes, com quem já admitiu ter ficado, e beijou Rebecca na boca.

As duas funkeiras trocaram carícias em um dos números delas juntas, na música Do Meu Jeito, de Rebecca, em que uma rebola no colo da outra, com direito a apalpada no bumbum. Na hora do beijo, a plateia foi ao delírio.

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Tudo estava sendo filmado para a segunda temporada de Vai Anitta, série da Netflix. Um fato curioso foi uma intérprete de libras traduzindo todo o espetáculo. A moça, que ficava em frente ao espaço destinado ao público PCD (sigla que significa pessoa com deficiência), não se inibiu e fez sinais obscenos ao traduzir as canções de cunho sexual de Rebecca.

Se no palco Anitta segue causando, no camarim, a assessoria de imprensa da cantora proibiu assuntos relacionados à vida pessoal na breve entrevista para poucos veículos selecionados. Ao lado das outras artistas, a conversa com a imprensa durou um pouco mais de 8 minutos.

Ao ser questionada se o clipe com as três cantoras é para reforçar a união entre as mulheres e se ela ainda vê muita rivalidade no funk, Anitta afirmou que quanto mais artistas estiverem fazendo sucesso no ritmo, mais ele se manterá forte.

Não adianta o ritmo ter uma pessoa só bombando. Sempre falo que o funk não pode ficar refém de uma só artista. Quanto mais gente tiver fazendo um trabalho incrível no ritmo, ele fica maior. Esse sempre foi o meu pensamento

Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca lançam Combatchy em festa em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca lançam Combatchy em festa em São Paulo
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Lexa concordou com a amiga e exaltou a iniciativa da Anitta de fazer o convite a ela, Luisa e Rebecca.

"Cada uma tem seu jeito e sua personalidade e ela soube encaixar tudo muito bem. Acho que ela ouviu opiniões e empoderou ainda mais o pensamento de união das mulheres. Não é só militar. É colocar em prática", discursou Lexa.

Já Luisa confessou que já planejava um dueto com a cantora: "Sempre foi um sonho gravar com a Anitta. Pensava em chamar ela para gravar algo comigo faz tempo".

Com bem menos tempo de carreira que Lexa e Sonza, Rebecca revelou ter chorado e não conseguir dormir de tanta ansiedade para a divulgação do projeto.

Anitta sensualiza com bailarina durante show na festa Combatchy, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta sensualiza com bailarina durante show na festa Combatchy, em São Paulo
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
"É sem dúvida um passo importante na minha carreira. E também estou muito feliz de estar com estas três mulheres lindas e talentosas", comemorou a funkeira.

Anitta conta seus critérios para a seleção das companheiras na canção. "Fui chamando quem eu não tinha cantado ainda, que eu já conhecia e era minha amiga e estava indo bem no funk. Gosto das músicas delas", elogia.

No Prêmio Multishow 2019, a quantidade de parcerias musicais da estrela do funk foi alvo de uma piada de Paulo Gustavo. O comediante brincou perguntando quando ela finalmente iria seguir carreira solo. Anitta reiterou a importância de fazer "feats".

Eu adoro. Comecei há alguns anos, com Maluma e o J. Balvin. Acho que isso faz as pessoas misturarem os ritmos. O nosso país é muito grande e, às vezes, uma coisa que aconteceu no norte ainda não chegou no sul e vice e versa. Lá fora já é muito comum. Não vejo por que não fazer

Ao se despedir do público, Rebecca, que também é amiga de Ludmilla, atual desafeto de Anitta, fez um apelo: "Vamos ter mais união e harmonia entre as mulheres", finalizou.

Funk