Topo

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, exalta experiência em visita ao Brasil

Gal Gadot retribui carinho do público em sua participação na CCXP - Iwi Onodera/UOL
Gal Gadot retribui carinho do público em sua participação na CCXP Imagem: Iwi Onodera/UOL

Colaboração para o UOL

13/12/2019 19h57

Gal Gadot, que vive a Mulher Maravilha no universo cinematográfico da DC, fez um post no Instagram hoje sobre sua visita ao Brasil, no último fim de semana, para participar da feira geek CCXP 2019.

"A semana passada no Brasil foi maior do que qualquer coisa que eu poderia imaginar. Obrigado pela recepção tão calorosa. Verdadeiramente inesquecível", escreveu, ao postar um vídeo de imagens da viagem.

Gal Gadot foi uma das estrelas da CCXP. Fãs fantasiados como sua personagem a receberam calorosamente no painel. "Vocês estão maravilhosos hoje", disse a atriz, em resposta à recepção.

Ao comentar sobre a inspiração que a Mulher-Maravilha representa para as garotas, a atriz ressaltou o caráter universal da super-heroína. "É por vocês que a gente faz este tipo de filme. E não acho que a Mulher-Maravilha seja só para meninas e mulheres, ela é para todos."

A continuação de "Mulher-Maravilha", que se chamará "Mulher-Maravilha 1984" tinha previsão de estreia para dezembro deste ano, mas foi adiada para 2020, em razão do calendário de lançamentos no cinema.