Tarantino diz que Kill Bill 3 é uma possibilidade: "tenho uma ideia"
O diretor Quentin Tarantino declarou que uma continuação de Kill Bill ainda pode acontecer, pois tem "uma ideia interessante" para isso. A revelação foi feita durante um programa de rádio nos Estados Unidos.
Ao programa Radio Andy da estação Sirius XM. Tarantino contou que tem conversado com Uma Thurman sobre o caso. "Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal. Foi uma noite adorável. Bem, eu tenho uma ideia do que faria", disse.
"É isso, eu tenho um conceito do que exatamente aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu quero fazer. Porque eu não gostaria de inventar alguma aventura imbecil - ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante - mas não farei isso por um tempo". Segundo ele, se a ideia realmente sair do papel, só será daqui a pela menos três anos, mas garantiu: "Isso definitivamente é uma possibilidade".
Kill Bill foi o quarto filme de Tarantino, lançado em duas partes em 2003 e 2004 devido à sua duração de quase quatro horas.
O apresentador Andy Cohen perguntou se haveria algum novo filme do diretor antes dessa continuação, o que Tarantino negou "Não um filme, pelo menos", disse. Ele pretende primeiro terminar uma peça de teatro que escreveu antes mesmo de lançar Era Uma Vez... Em Hollywood.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.