Quentin Tarantino diz que está escrevendo livro sobre veterano da Segunda Guerra
O cineasta premiado Quentin Tarantino pode estar lançando seu último filme em breve. Antes disto, no entanto, o norte-americano de 56 anos revelou que está escrevendo um livro sobre um veterano da Segunda Guerra Mundial.
A afirmação, até certo ponto surpreendente, foi feita em uma conversa com o colega Martin Scorsese, também cineasta, para a revista do sindicato dos cineastas dos EUA.
"No momento, estou trabalhando em um livro. E eu tenho um personagem que esteve na Segunda Guerra Mundial e que viu muito sangue derramado lá", disse.
Tarantino deu mais alguns detalhes sobre a nova produção. "Agora, ele está de volta a sua casa. Ele acha que os filmes são infantis depois de tudo que ele passou. De repente, ele começa a ouvir falar de filmes estrangeiros de Kurosawa e Fellini. Então, pensa: 'bem, talvez eles tenham algo a mais que essas coisas de Hollywood'".
A data de lançamento desta obra, no entanto, não foi revelada, assim como o décimo e suposto último filme, que provavelmente é uma sequência de Kill Bill ou algo relacionado à franquia Star Trek.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.