PUBLICIDADE
Topo

Geek


Atriz diz que quase foi Mulher-Maravilha e sugere influência de Ben Affleck

Olga Kurylenko com Ben Affleck em cena de Amor Pleno (2012) - Divulgação/IMDb
Olga Kurylenko com Ben Affleck em cena de Amor Pleno (2012) Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 13h29

Resumo da notícia

  • Olga Kurylenko contou que quase ficou com o papel de Mulher-Maravilha no lugar de Gal Gadot
  • A atriz sugeriu que Ben Affleck, intérprete do Batman na época, pode ter influenciado na escolha
  • Kurylenko tinha acabado de trabalhar com Affleck no drama Amor Imenso (2012)

A atriz Olga Kurylenko é bastante conhecida dos fãs da franquia James Bond, por seu papel em 007: Quantum of Solace (2008) — no entanto, ela passou muito perto de conseguir um outro papel importante: o de Mulher-Maravilha, nos filmes da DC.

Em nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Kurylenko confirmou que chegou aos testes finais para o papel, que acabaria ficando com Gal Gadot. Ela ainda sugeriu que Ben Affleck, o intérprete de Batman na época, pode ter influenciado no resultado desta escalação.

"Eu já tinha trabalhado com Ben Affleck antes, em Amor Pleno [filme de 2012 de Terrence Malick], e meu teste foi pouco depois do fim das filmagens. Eu não sei se isso era uma vantagem ou desvantagem", comentou ela.

"Por um lado, eu já o conhecia. Por outro, nós tínhamos trabalhado juntos em algo que era radicalmente diferente de um filme de super-heróis. Eu gosto de Ben, ele é um cara legal, mas fiquei preocupada neste sentido", refletiu.

"Quem sabe, talvez ele não goste de trabalhar muitas vezes com a mesma pessoa. Atores não contracenam normalmente em vários filmes seguidos. Eu fiquei pensando: 'Eu acabei de fazer algo com ele, quais são as chances de isso acontecer de novo?'", disse também.

Kurylenko ainda revelou que o seu teste de câmera foi feito com um maiô e botas de couro, ao invés do uniforme da Mulher-Maravilha. "É sempre uma experiência surreal [fazer testes como este]. É engraçado. Mas eu preciso dizer que eu amei o resultado final do filme", garantiu.

Geek