Netflix vai adaptar livro de Paul McCartney em filme com músicas inéditas
Resumo da notícia
- A Netflix vai adaptar o livro de aventura infantil High in the Clouds, escrito por Paul McCartney
- Filme de animação contará com canções inéditas do ex-Beatle
Paul McCartney está com um novo projeto em parceria com a Netflix. A plataforma de streaming vai ajudar o ex-Beatle a adaptar o seu livro de aventura para crianças, High in the Clouds, como um filme de animação que contará com canções inéditas compostas pelo próprio McCartney.
Como aponta o Deadline, a adaptação o livro lançado pelo britânico em 2005, em parceria com os escritores Geoff Dunbar e Philip Ardagh, está na gaveta de Hollywood há dez anos. A produtora francesa Gaumont fez parceria com a Netflix para acelerar o desenvolvimento.
Timothy Reckart, que foi indicado ao Oscar pelo curta metragem de animação Head Over Heels, vai dirigir a adaptação de High in the Clouds. O roteiro ficou com Jon Crocker, responsável por scripts da franquia Paddington.
O livro de McCartney é protagonizado por um esquilo chamado Wirral, que se envolve com um grupo de rebeldes após contrariar a terrível coruja Gretsch, uma cantora que inferniza a vida de qualquer um que demonstrar talento maior do que o dela.
"Estamos animados com essa parceria com a Netflix", comentou McCartney. "Eles complementam o que já é um time incrível de pessoas envolvidas neste filme, e nos dão a oportunidade de levar essa história para um público global".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.