Topo

Pai de ator da Disney morto em julho diz que conversou com filho em sonho

Reprodução Instagram.
Imagem: Reprodução Instagram.

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 09h54

O pai do astro da Disney Cameron Boyce, que morreu em julho deste ano, emocionou os fãs do ator ao contar sobre um sonho que teve com o filho. Em um post no Instagram, ele falou sobre uma conversa bastante realista que os dois tiveram e recebeu mensagens de carinho.

Junto com fotos de Cameron em bastidores de gravações da Disney, ele escreveu: Na noite passada eu tive o meu sonho mais realista com o Cameron até hoje. Ele estava muito parecido com essas imagens embaçadas. Eu falei com ele que achava que ele tinha morrido e estava muito feliz por vê-lo. Eu acordei devastado por ser apenas um sonho".

Seus seguidores reagiram com mensagens de carinho e lamento. Muitos escreveram que o ator sempre estará entre seus fãs e familiares, outros compartilharam suas próprias experiências com sonhos envolvendo seus entes queridos.

"Ele estava com você no sonho", escreveu um seguidor. "Em minha cultura, ou na crença da minha família... quando sonhamos com nossos entes que já foram... significa que eles vieram nos visitar", disse outro.

Cameron faleceu no dia 6 de julho, aos 20 anos, vítima de uma convulsão enquanto dormia. Segundo a família informou na época, as convulsões eram decorrentes de uma epilepsia.