Topo

Caça-Fantasmas: Mais Além ganha trailer em clima de nostalgia; veja

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 11h18

Resumo da notícia

  • O primeiro trailer de Ghostbusters: Afterlife, novo longa da franquia Caça-Fantasmas, foi lançado
  • Filme chega aos cinemas em julho de 2020
  • Trama é continuação direta de Caça-Fantasmas II (1989), ignorando eventos do filme de 2016
  • Finn Wolfhard (Stranger Things) e Paul Rudd (Homem-Formiga) estão no elenco

A Sony Pictures revelou hoje o primeiro trailer de Caça-Fantasmas: Mais Além, novo capítulo da franquia iniciada nos anos 1980. O filme chega aos cinemas em julho de 2020.

Mais Além é uma continuação direta de Caça-Fantasmas II (1989), ignorando os eventos do longa de 2016 estrelado por uma equipe feminina, que não vingou nas bilheterias.

Na trama, Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3) interpretam netos de Egon. um dos Caça-Fantasmas originais, que vão com a mãe (Carrie Coon) para a antiga fazenda do avô após sua morte.

Eles chegam exatamente no momento em que estranhas ocorrências sobrenaturais começam a abalar a cidade mais próxima. Harold Ramis, que viveu Egon nos filmes originais, morreu em 2014.

O filme ainda conta com Paul Rudd (Homem-Formiga) como o professor das crianças, que as educa sobre o passado do avô. "Já faz mais de 30 anos que um fantasma não aparece por aí", comenta ele em uma cena do trailer.

Dan Aykroyd e Ernie Hudson, outros dois membros do elenco original de Caça-Fantasmas, já confirmaram que vão aparecer no filme, assim como Sigourney Weaver (Dana) e Annie Potts (Janine).

A direção e o roteiro do novo Caça-Fantasmas ficaram com Jason Reitman, cineasta indicado ao Oscar por Juno e Amor Sem Escalas. Uma curiosidade: ele é filho de Ivan Reitman, que assinou os dois filmes originais.