Topo

Trailer da 2ª temporada de The Boys cheio de sangue é exibido na CCXP

2ª Temporada de The Boys chega em 2020. Fonte: Amazon
Imagem: 2ª Temporada de The Boys chega em 2020. Fonte: Amazon

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 21h26

"Na segunda temporada temos muito mais sangue vindo, então se preparem", disse a atriz Karen Fukuhara durante o painel de The Boys hoje na CCXP. E realmente, o trailer exibido na convenção mostra que a segunda temporada será tão violenta, se não mais que a primeira.

O teaser começa com uma imagem de Capitão Pátria (Antony Starr) descendo do céu cheio de sujeira no rosto, olhando para o chão com um olhar de lamentação, sem que o público veja quem ou o quê ele está olhando.

E segue com uma série de sequências curtas, com momentos de ação intercalados por poses dramáticas dos personagens. Em uma sequência, são exibidas várias cenas de violência, com pessoas sendo chutadas, poças e sangue espirrando na parede e até mesmo um policial com a cabeça completamente aberta.

Quando questionado sobre o que fãs poderiam esperar da nova temporada, o ator Antony Starr insistiu: "Sangue. Muito, muito sangue", complementando que sua jornada agora será interna e uma das "coisas mais loucas" que já viveu.

A atriz Erin Moriarty, que vive a heroína Luz-Estrela (Annie January), também deu um gostinho do que será de sua personagem. "A Annie meio que atravessa para o lado sombrio, eu meio que tive que abraçar esse lado dela. O objetivo dela é o mesmo mas os métodos dela para atingir isso mudam", afirmou.

Confira o trailer abaixo:

A segunda temporada de The Boys ainda está em produção e deve ser lançada em 2020, na Amazon Prime Video.