"Vou te comer": Dubladores de Dragon Ball enlouquecem fãs na CCXP
"Vou te comer. Vou te comer". Com essa clássica frase do vilão Majin Boo, de Dragon Ball Z, incluindo a vozinha fina característica, Wellington Lima entrou no Auditório Ultra na CCXP 2019, divertindo os fãs, que foram à loucura no painel em comemoração aos 35 anos da franquia. Ao gritar "Morra, Freeza", o dublador do personagem Trunks, Marcelo Campos, arrancou palmas efusivas da plateia.
Em clima descontraído, os atores, acompanhados de Wendel Bezerra (Goku), Úrsula Bezerra (Goku criança), Flora Paulita (Caulifla), Tânia Gaidarji (Bulma) e Fábio Lucindo (Kuririn), relembraram suas histórias com o anime em meio a um auditório quase lotado, como se o público fosse um velho amigo.
E praticamente era. Só de ver a grande fila que já se formava meia hora antes do painel já dava para ver o carinho dos fãs, que riram, gritaram e aplaudiram ao longo do painel, como se retornassem à infância. "Quem preferir Cavaleiros do Zodíaco pode sair", declarou Wendel Bezerra, em dos muitos momentos de descontração com os fãs.
Em uma brincadeira, a plateia falava palavras aleatórias, e os atores improvisavam uma frase com aquela palavra - nas vozes dos personagens, claro. A cada interpretação, eles eram ovacionados pelo público.
"Não sabia eu que há 20 anos essa menina, a mais bonita, inteligente, se tornaria a mulher mais linda do mundo. E todo mundo me chama de Bulma. Não suporto que chamem outras de Bulma. Pode me chamar de Bulma, ela faz parte da minha vida. Se você foi criança, e assistiu a Dragon Ball, marcamos sua infância. Se assiste até hoje, marcamos sua vida", disse Tânia Gaidarji, sendo muito aplaudida.
Wendel Bezerra também lembrou quando o fãs fizeram uma Genki Dama, golpe do seriado que consistia em pessoas mandarem energia para quem o aplicava, para seu filho, que foi levado à UTI quando nasceu.
Ao final do painel, ele pediu que todos os presentes fizessem também uma Genki Dama, e se despediu dizendo outra fala que virou bordão: "Vocês são mais de 8 mil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.