Topo

Fe Paes Leme grava com Porchat e diz que foi chamada de vaca por professora

Fernanda Paes Leme no MTV MIAW 2019 - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Fernanda Paes Leme no MTV MIAW 2019 Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/12/2019 19h34

Fernanda Paes Leme lembrou um episódio de sua infância durante uma gravação do Que História é Essa Porchat?, que aconteceu hoje na CCXP 2019, apresentado por Fábio Porchat no canal pago GNT e que contou com mais dois convidados, Otaviano Costa e Thati Lopes.

A atriz falou sobre uma época em que tinha acabado de terminar um namoro na escola e tentou desabafar com as amigas na aula de uma professora, segundo ela, pouco amigável.

"Era uma professora que não gostava muito de mim porque eu tinha uns privilégios na escola porque eu saia mais cedo, porque precisava fazer teste, comercial. Eu queria contar para as meninas o que tinha acontecido e na aula dela ninguém falava. E ela: 'Fernanda, presta atenção aula, estamos falando de um assunto que tem tudo a ver com você'. [O assunto] era gado. Ela me chamou de vaca", relatou ela.

Fábio Porchat grava seu programa, Que História É Essa, Porchat?, na CCXP 2019 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Fábio Porchat grava seu programa, Que História É Essa, Porchat?, na CCXP 2019
Imagem: Iwi Onodera/UOL
Foi então que ela decidiu enfrentar a professora: "Levantei: 'Você está me chamando de vaca?'. Ela falou: 'Entenda como quiser. Rostinho bonito não dura para sempre'". "E ela tinha razão", brincou Fábio Porchat, arrancando risos da plateia.

"Aí eu falei: 'Eu prefiro não furar para sempre a ser uma professora escrota de geografia", concluiu Fernanda, que disse ter sido expulsa da sala.

Após o término da gravação do programa, Fábio se dirigiu para o estande do Globoplay, onde fez um meet & greet, tirando fotos com os fãs e, claro, fazendo piadas.

"Eu vou hoje mesmo pro Rio de Janeiro, mas vai dar tudo certo", disse ele, enquanto interagia com o público.