O Irlandês conquista 13 milhões de espectadores em cinco dias na Netflix
O Irlandês, filme do aclamado diretor Martin Scorsese, conquistou uma audiência de 13 milhões de telespectadores em cinco dias — de 27 de novembro a 1 de dezembro. Nas primeiras 24 horas de lançamento nos Estados Unidos, o longa foi assistido na íntegra por 18% dos espectadores que o iniciaram.
De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a audiência diária atingiu o pico no dia 29 de novembro, com 3,14 milhões de pessoas assistindo à produção. Calcula-se ainda que 17 milhões conferiram, pelo menos, uma parte do filme, que tem 3 horas e 30 minutos de duração.
A Netflix afirma que os números não refletem o público total de seu conteúdo, pois não incluem a visualização em todo o mundo ou aqueles que assistem em outros dispositivos sem ser a televisão.
Como outras plataformas de streaming, a Netflix não divulga regularmente os dados de visualização, embora a empresa destaque alguns projetos em seus relatórios trimestrais de ganhos.
Vale lembrar que O Irlandês teve um lançamento nos cinemas antes de chegar à Netflix. A produção já recebeu prêmios do NAtional Board of Review e do New York Filmes Critics Circles como Melhor Filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.