PUBLICIDADE
Topo

Painel da Globoplay na CCXP tem homenagem às vítimas de Paraisópolis

Cao Hamburger pediu ao público para se levantar durante homenagem às vítimas de Paraisópolis - Iwi Onodera/UOL
Cao Hamburger pediu ao público para se levantar durante homenagem às vítimas de Paraisópolis Imagem: Iwi Onodera/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 14h18

O painel da Globoplay, que abriu hoje oficialmente a programação do principal auditório da CCXP (Comic Con Experience), terminou com uma homenagem aos nove jovens que perderam suas vidas após um confronto com a polícia em um baile funk na favela de Paraisópolis na madrugada de sábado para domingo.

No palco, estavam André Marques, as cinco atrizes da série As Five e Cao Hamburger. Foi o diretor que pediu para que o público se levantasse e fizesse uma homenagem às vítimas da tragédia em São Paulo, mesma cidade em que se passa a série que estreia no ano que vem, com uma segunda temporada já confirmada por ele e pelo elenco no evento geek.

Antes de encerrar o painel sobre As Five, que aborda justamente o dia a dia de cinco jovens na mesma faixa etária dos mortos no baile funk, o diretor puxou o protesto "por tanta violência". No lugar do silêncio, aplausos dos mais de 3.000 presentes.

Heslaine Vieira (Ellen), Daphne Bozaski (Benê), Gabriela Medvedovski (Keyla), Manoela Aliperti (Lica) e Ana Hikari (Tina) de As Five participaram do painel - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Heslaine Vieira (Ellen), Daphne Bozaski (Benê), Gabriela Medvedovski (Keyla), Manoela Aliperti (Lica) e Ana Hikari (Tina) de As Five participaram do painel
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Algumas pessoas na plateia ainda seguiram a atriz Heslaine Vieira, a Ellen de As Five, e levantaram os braços com o punho em riste. Completam o elenco da nova série da Globoplay Daphne Bozaski (Benê), Gabriela Medvedovski (Keyla), Manoela Aliperti (Lica) e Ana Hikari (Tina), que também homenagearam as vítimas de Paraisópolis.

CCXP