Topo

Música


Slayer faz último show da carreira; veja vídeo de Angel of Death

Tom Araya, vocalista e baixista da banda Slayer, no Rock In Rio 2019 - THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Tom Araya, vocalista e baixista da banda Slayer, no Rock In Rio 2019 Imagem: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

01/12/2019 16h11

O último show da banda de thrash metal Slayer aconteceu ontem, na Califórnia (EUA). No final da apresentação, logo na sequência do hit Angel of Death, os integrantes da banda se abraçaram e tiraram uma última foto com os fãs.

O baixista e vocalista Tom Araya e o guitarrista Kerry King permaneceram no palco enquanto a multidão continuava a celebrar o momento com aplausos e gritos.

Emocionado, Araya acabou se dirigindo ao público pela última vez.

"Obrigado, muito obrigado. Quero agradecer por dividir seu tempo conosco. Vou sentir falta de vocês. Mas o mais importante é que eu quero agradecê-los por ser parte da minha vida. Boa noite e fiquei em segurança".

No último show da turnê mundial de despedida, que passou pelo Brasil em outubro, o grupo norte-americano tocou 20 canções que reuniram 10 álbuns da carreira, incluindo os clássicos do metal South of Heaven, Seasons in the Abyss e Reign in Blood.

A turnê de despedida do Slayer começou em maio de 2018 e se estendeu por mais de 150 shows em 30 países. Ela contou com o vocalista e baixista Tom Araya, os guitarristas Kerry King e Gary Holt além do baterista Paul Bostaph.

Veja abaixo o Slayer tocando pela última vez Angel of Death e sua despedida dos palcos:

Música