Aprovação de Walking Dead caiu após aparição de Negan, aponta estudo
A aprovação de The Walking Dead registrou queda após a aparição do personagem Jeffrey Dean Morgan, o Negan, ao final da sexta temporada, revela um estudo divulgado pelo Broadband Choices, baseado em notas registradas no site IMDB, um dos maiores bancos de dados do cinema e TV.
Os números apontam que a série da rede americana AMC, que no Brasil é transmitida pela Fox, já vinha registrando uma suave queda na média de aprovação desde a primeira temporada, que estreou em 2010, o que se aprofundou a partir do final da sexta, exibida entre 2015 e 2016.
Esse é exatamente o momento em que Negan aparece na série para, em seguida, no início da temporada seguinte, matar Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun). Isso pode não ter agradado parte do público.
A curva descendente de aprovação média se acentua ainda mais no oitavo ano, com as notas subindo apenas no nono, para cerca de 8 pontos em 10 possíveis —ainda assim um nível abaixo das registradas anteriormente.
O estudo, no entanto, não analisa números da atual décima temporada, que estreou em 6 de outubro com a pior audiência da história de Walking Dead nos Estados Unidos, com cerca de 4 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.