Ator e modelo Godfrey Gao morre aos 35 anos durante gravação de programa
Morreu o ator e modelo taiwanês-canadense Godfrey Gao aos 35 anos. De acordo com a agência que gerenciava a carreira do artista, ele sofreu uma "morte súbita cardíaca" no início da manhã de hoje enquanto filmava um programa na China.
De acordo com comunicado da JetStar Entertainment, Gao chegou a ser levado para o hospital e, após três horas tentando reanimá-lo, foi decretada a morte. "Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável", disse a empresa no comunicado.
"Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem a família de Godfrey neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos".
Ele participava do reality Zhui Wo Ba" (Persiga-me, em tradução livre) no qual celebridades enfrentam desafios. Em nota, os produtores do programa disseram que o ator "caiu de repente enquanto corria. Imediatamente a equipe médica o atendeu no local e ele foi levado ao hospital".
Nascido em Taiwan, o ator emigrou com os pais para o Canadá quando era criança. Há alguns anos, voltou para o país asiático, onde iniciou a carreira artística, também como modelo. Recentemente, atuou em diversas séries de televisão e filmes.
Godfrey Gao participou do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013) e foi o primeiro homem asiático a estrelar uma campanha da Louis Vuitton.
*Com Efe
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.