Topo

Claire Foy voltará a The Crown? Atriz pode ser rainha de novo em flashback

Montagem com fotos de Claire Foy no set de The Crown e da rainha Elizabeth em 1947, quando ainda era princesa - reprodução/Twitter e Topical Press Agency/Hulton Archive/Getty Images
Montagem com fotos de Claire Foy no set de The Crown e da rainha Elizabeth em 1947, quando ainda era princesa Imagem: reprodução/Twitter e Topical Press Agency/Hulton Archive/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 15h50

Claire Foy já se despediu de The Crown e foi substituída por Olivia Colman, mas pode voltar a atuar como a rainha Elizabeth na série. A atriz foi flagrada interpretando a monarca novamente, e há quem diga que ela pode aparecer em cenas de flashback na quarta temporada da produção da Netflix.

A presença da atriz no set de filmagens de The Crown deixou os fãs animados nas redes sociais. Como a terceira temporada já foi concluída e está disponível para os assinantes do serviço de streaming, as gravações em questão parecem ser da próxima temporada.

A quarta também terá Olivia Colman no papel principal, já que a Netflix opta por trocar a atriz apenas a cada duas temporadas - para envelhecer, aos poucos, a rainha da Inglaterra. Por isso, especula-se que Claire Foy possa voltar ao papel em algum flashback.

Nas imagens capturadas do set, Claire está diante de um microfone antigo da rede BBC. A cena se parece muito com uma transmissão de rádio feita pela verdadeira Elizabeth em 1947, durante viagem pela África do Sul como princesa - seu pai, o rei George, morreu apenas em 1952.

Na semana passada, o jornal britânico "Daily Mail" publicou que Imelda Stauton, a professora Dolores Umbridge dos filmes de Harry Potter, interpretará a rainha Elizabeth nas temporadas cinco e seis de The Crown. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Netflix.