Pabllo Vittar diz como quer ganhar o mundo e pede: "Tove Lo, me liga!"
Resumo da notícia
- Após sucesso no EMA, Pabllo Vittar fala sobre a sua carreira internacional e que pretende cantar mais em inglês e espanhol
- "O que eu mais quero é pode levar os ritmos que amo pelo mundo", diz
- A drag queen revela com quem gostaria de fazer um feat
Pabllo Vittar quer conquistar o mundo com a sua música. Após se consagrar na categoria melhor artista brasileiro no EMA, a premiação europeia da MTV, a drag queen mais famosa do país diz que espera poder ajudar com o seu sucesso a abrir portas para as suas "manas", que assim como ela batalham para conquistarem os seus lugares.
"Temos artistas LGBTs tão incríveis no Brasil. Gente, por favor. Vamos ouvir e enaltecer essas lendas. Glória, Aretuza, Linn, Liniker, minha irmã Urias, Johnny Hooker e por aí vai. É tanta gente incrível que daria pra fazer um festival maravilhoso!", afirma ela em entrevista ao UOL.
A cantora, que acaba de lançar a primeira parte de seu novo álbum, 111, pretende investir cada vez mais em sua carreira internacional. Ela conta como o público poderá sentir isso em sua música.
Vou cantar mais inglês e espanhol. Mas o que eu mais quero é pode levar os ritmos que amo pelo mundo e dividir experiências, conhecer novas culturas e crescer pessoalmente e profissionalmente. A estratégia é ser quem eu sou, dar o meu melhor nos palcos e amar cada minuto disso
Pabllo divide o seu sucesso com quem a ajudou a chegar onde está, inclusive com artistas que vieram antes dela.
"Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente", afirma.
"Tove Lo, me liga!"

"São muitos sonhos. Rosalia e Dua Lipa são dois nomes desses. Essa semana vi que a Tove Lo falou que gostaria de um feat comigo (né!?). Eu amaria! Tove Lo, me liga me manda uma DM vamos conversar", diz, aos risos.
A drag, que se apresentará nas edições do Lollapalooza de 2020 do Chile e da Argentina, pretende ainda fazer muitos outros festivais. Em quais ela quer chegar para arrasar? Pabllo responde: "Nossa. São muitos. Acho que Glastonbury é um deles. Ir pro Coachella com um show meu também seria um sonho. E o Lolla Chicago!".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.